Novas informações sobre bob esponja adicionadas.
publicidade

Personagens principais


  • Bob Esponja: Calça Quadrada: É um cidadão simples e gentil. Ele mora com seu caracol Gary, num abacaxi. Trabalha num restaurante chamado Siri cascudo, com seu vizinho mal-humorado Lula Molusco. Seu melhor amigo é Patrick, uma estrela no mar rosa. Eles adoram brincar de várias coisas como: caçar água-vivas, jogar jogos de tabuleiro e sair para várias lojas de brinquedo.
  • Patrick Estrela: Uma estrela do mar rosa, vizinho e melhor amigo de Bob Esponja. Juntos, brincam e arrumam várias encrencas. Ele as vezes parece um pouco "lento" no raciocínio. Nunca é visto trabalhando e quase sempre está em sua casa, o que indica que ele é vagabundo.
  • Lula Molusco Tentáculos: É o outro vizinho de Bob Esponja, mal-humorado e ama arte. Ele trabalha no caixa do Siri Cascudo. Muitas vezes, quando não tem nenhum cliente, ele lê revistas sobre dança.
  • Sandy Bochechas: É a melhor amiga de Bob Esponja. Mora numa cúpula da árvore debaixo d'água. Seu traje, similar a de um astronauta, faz com que respire debaixo da água. Ela é uma cientista, crias várias invenções, mas frequentemente Bob Esponja e Patrick a destroem com suas trapalhadas.
  • Sr. Eugene Carapaça Sirigueijo: É o chefe sovina de Bob Esponja, nunca larga seu dinheiro para nada, o dinheiro para ele é mais importante do que sua própria filha. Seu arquinimigo é Plankton, um planctôn que tem um restaurante do outro lado da rua. O motivo deles serem inimigos é porque Plankton quer roubar a secreta fórmula do Hambúrguer de Siri.
  • Sheldon J. Plankton: Arquinimigo de Siriguejo. Há mais de 30 anos ele tenta, mas não consegue pegar a fórmula do Hambúrguer de Siri. Antes do Sirigueijo inventar a fórmula secreta, o Plankton era amigo e sócio do Siriguejo.
  • Sra. Puff: Professora de uma Escola de Pilotagem, de tanto reprovar e sofrer acidentes de barco (Nota: Barcos na Fenda do Bikini são como carros no mundo real) por causa de Bob Esponja, tem até medo do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coloque seu e-mail abaixo para receber novidades exclusivas do site!

Patrocinado por FeedBurner

 
All rights reserveds to Stephen Hillenburg